[GTER] Cache Web Profissional

Francisco Neto fjbvneto at gmail.com
Sun Mar 16 12:30:48 -03 2014

De `proxy para uso em produção, ambiente ISP` eu poderia indicar o que uso
e tenho boas referências, o websnarf (Proapps Websnarf), uso-o para um
segmento da minha base residencial (aproximadamente 200mbps de tráfego
neste segmento de rede) e não tenho absolutamente nenhuma reclamação.
Atualmente minha limitação com ele, é de hardware e sempre que tentei
`extrapolar` tive problemas até chegar em um nível de estabilidade atual
(normal, para implantação, os testes).

Inclusive até já decidi por aquirir outro para outro segmento residencial.

De `grife`, tem a solução da PeerAP (que eu já vi relatos sérios e
confiáveis de bom uso, de amigos confiáveis), já vi também os mesmos
relatos para a solução da Mara , o CacheMARA e a solução da Bluecoat o
Cache Flow. Particularmente não cheguei a usar `as de grife` por questões
de restrição de capex.

SDS,