[GTER] Problema BGP envolvendo GVT

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Fri Mar 14 10:05:05 -03 2014

Prezados,

          Estou com um problema envolvendo a GVT num circuito com sessões
BGP. Meu ASN é o 263499. Tenho sessão com o 53181 e o 263049 que são
clientes GVT. A exportação está correta pelos dois upstreams, porém, quando
subo as duas sessões ao mesmo tempo, a que tem prefixos menos específicos
de saída para a Internet para de funcionar (53181). Tudo o que sai (upload)
pelo 263049 não volta pelo 53181. Em testes de traceroute externo e usando
o lg da GVT, não consigo resposta para os ip's exportados via 53181. E o
que tem upload pelo 53181 não retorna para prefixos exportados via 263047.
          Alguém já passou por uma situação parecida que possa me dar um
norte de onde posso achar a solução?

Grato,