[GTER] Proposta de TCC.

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Mar 13 09:01:00 -03 2014

Em 12/03/14 22:02, Luis H. Forchesatto escreveu:
> Saudações.
>
> Alguém gostaria de compartilhar alguma necessidade enfrentada (ou que se
> consolidará no futuro) que possa ser um tema de TCC?
>
> As áreas de preferência são todas *exceto* as que necessitam de profundos
> conhecimentos em programação.

IPV6: teoria e realidade ...

     porque olha, na realidade GRANDES empresas nem sabem o que é IPv6,
provedores fingem que não existem, a maioria dos equipamentos de ponta
que usuários usam pra seus ADSLs/cable modem não tem nenhum suporte, etc etc

     que o IPv4 está com os dias contados, ninguém discute. E mesmo
assim, IPv6 ainda é uma realidade bem distante pra maioria dos seres
mortais :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues