[GTER] Iminência da Votação do Marco Civil

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Mar 10 22:37:06 -03 2014

Está pedindo uma NSA brazuca ou entendi errado?

Fui provedor de 1995 a 2008, sempre guardei os logs de conexão e desconexão de usuários, sempre consegui identificar usuários quando os órgãos competentes (RFB, PF, justiça) me intimaram

Sabe quantas vezes eu vi uma concessionária responder essa informação em inquéritos em que fomos parte? Nenhuma

Elas tem "estoque de IP", esse problema de guardar log de NAT não existe para as grandes

!3runo Cabral