[GTER] Iminência da Votação do Marco Civil

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Mar 10 17:18:52 -03 2014

A idéia é guardar os cabeçalhos das conexões contendo o IP/porta destino, o IP/porta origem e o horário.

Obviamente também precisa de uma forma de ligar o IP privado a um usuário (mas quase todo mundo que faz assim, pelo menos que eu conheça, dá IP privado fixo). Se usa IP privado dinâmico(!) pode obter essa ligação através de algo como RADIUS

!3runo Cabral