[GTER] BGP IPv6 Mikrotik

V. Feitoza vfeitoza at gmail.com
Mon Jun 30 15:30:48 -03 2014

Aqui com um /126 conseguimos sem nenhuma burocracia:
Lado Nosso
 #    ADDRESS                                     FROM-... INTERFACE
 ADV
 2  G ;;; Single Host
      2804:a24:f000::1/126                                  vlan_SingleHost
    no

Lado Cliente:
 #    ADDRESS                                     FROM-... INTERFACE
 ADV
 0  G 2804:a24:f000::2/126                                 vlan_ISPTEC
 no

A burocracia foi apenas com a operadora para mudar de /127 para /126

Virtual Word - O mundo ao seu alcance.
Victor Feitoza