[GTER] Concentrador PPPOE

Bruno Vane broonu at gmail.com
Thu Jun 26 18:23:50 -03 2014

Boa noite Flavio,

Vi suas observações sobre PPPoE na GTER e gostaria de saber suas impressões
sobre o Accel-PPP.
Estou testando o mpd5 no freebsd e RouterOS, mas abandonei o RouterOS por
enquanto por não suportar o IPv6 Prefix Delegation, coisa que o Accel-PPP
tirou de letra e funcionou na hora, tudo via radius. Ainda não coloquei em
produção então não testei desempenho dele. Meu maior medo sobre ele é falta
de documentação e falta de discussões na Internet sobre ele. Você poderia
me atualizar sobre os testes que fez com ele, desempenho do mesmo, etc?
Um abraço.