[GTER] IPSEC entre escritorios remotos e filial

Fernando ffguima at gmail.com
Wed Jun 25 08:36:28 -03 2014

Bom dia Claudio,

onde trabalho, é uma revenda oficial DELL Sonicwall e já usei bastante os
recursos de IPSEC nele sem dor de cabeça(com mobiles, etc). Como a
quantidade de usuários é baixa, talvez o preço seja mais acessível. Se
tiver interessse, mande mensagem em PVT, que te coloco em contato com o
pessoal.

Att. Fernando