[GTER] Prefix-delegation via PPPoE no Mikrotik através de Radius

Danilo Mendonça Cabreira danilo at rjnetwork.com.br
Wed Jun 25 08:24:29 -03 2014

Bom dia Fabio, segue abaixo o email respondido em 21 de maio de 2014 pelo
Suporte da Mikrotik informando que o RouterOS ainda não consegue
interpretar alguns parametros IPv6 fornecido pelo Radius:

*-- Resposta do Mikrotik Support --*

*Hello,no yet, we are working regarding ipv6 radius attributes. Please
follow changelogto see when they are added.Regards,Janis Krumins*

[ ]'s

Danilo Mendonça Cabreira
Gerente de projetos em TI
RJ Network - Tecnologia Integrada
Fone: +55 (17) 3211 4211 | *9* 9618 9933
www.rjnetwork.com.br

Em 24 de junho de 2014 22:51, Eng. Fabio Roberto <engfabiobaptista at gmail.com