[GTER] RES: RES: Appliance Firewall UTM

Cristiano Maynart cristianomaynart at unisc.br
Mon Jun 9 18:16:18 -03 2014

Utilizei versão 3 e a 4 (MR3 path 9), a 5 não testei e não sei dizer se melhorou, conforme escrevi no meu e-mail, eu disse que o Fortigate não é ruim e que pode ter melhorado. Porém ao meu ver, quem coloca um equipamento de grande porte e tratando-se de segurança, disponibiliza uma versão como você diz "experimental", não merece meu respeito e nem minha confiança.

Eu não levantei nenhuma bandeira, quem esta levantando é  você que é um revendedor Fortinet.

Encerro minha participação nessa thread para não gerar flames.

Att.

Cristiano Maynart