[GTER] Reclamação sobre operadora na Anatel

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jun 9 14:58:07 -03 2014

De que operadora estamos falando?

Eu já tive esse problema com a Oi, especificamente entre as regiões que
eram Telemar, e Brasil Telecom.
Na época, resolveram quando começamos a questionar o QoS de VOIP e de
Aplicação.

Mas se não me engano, na exceção que foi aberta para permitir a fusão
dessas grandes existia alguma tratativa específica garantindo a perfeita
comunicação entre as redes das falecidas.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação