[GTER] DNS Infectado??

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jun 6 15:28:17 -03 2014

Sugiro lera as trheads recentes da própria lista que acionou.

Existe boas explicações sobre o problema.
Está relacionando a CPEs da UBNT e um outro com ssh aberto.

Se entendi direito, o worm acessa o CPE via SSH e adiciona regras de NAT
para serviço de DNS.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação