[GTER] DNS Infectado??

Clecio Rodrigo clecio at velbras.com.br
Fri Jun 6 15:20:30 -03 2014

Boa tarde,

O acesso do seu cliente é por cabo ou rádio? Pode ser que talvez o
CPE/Roteador dele esteja infectado, há diversos relatos de equipamentos
Ubiquiti e APRouter com SSH aberto, que foram afetados e possuem regras
de redirecionamento, onde o site fake solicita a atualização do flash
player.

Se for possível feche o SSH na sua rede interna e confira seus
servidores DNS, libere consultas apenas para endereços IPs da sua rede.

Att..

Clecio Rodrigo
Velbras Provedor