[GTER] IRR

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Jun 5 08:28:52 -03 2014

Exato, HerbertŠ também desconhecia. Mas a T.I. sparkle faz a liberacao
desta forma. Eles fizeram manualmente, mas estao requerendo isto. Eles já
visualizaram o grupo que criei, porém estou criando os objetos route e
route6 que nao sao existentes e alguns( gracas ) clientes estao eles
mesmos fazendo isto. Na verdade vejo que eles querem que crie somente o
as-set . Quando foi criei já visualizaram e já está dando certo, uma coisa
que perguntei eles disseram que sim foi que: quando crio o route estou
criando para o bloco inteiro do cliente( /20, /22, /21 etc) e na hora de
gerar o codigo para liberacaod e filtros se leverá em consideracao o bloco
até o /24. Responderam que sim.

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>