[GTER] Logcenter logstash + kibana + elasticsearch

Daniel Checchia daniel.checchia at gmail.com
Fri Jan 31 19:45:02 -02 2014

Caio,

Vc está correto. Eu prefiro o RabbitMQ nas instalações que faço, já que
transforma o processo assincrono e garante que não haverá perda de logs.

Uma outra vantagem do uso de RabbitMQ é que a indexação passa a ser via
Bulk, o que consome menos recursos do ES e faz uma indexação mais rápida em
grandes volumes.

Cordialmente,