[GTER] Servidor de DNS Dinâmico

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Jan 30 21:07:16 -02 2014

No caso os ddns sao de clientes com seus respectivos serviços de telecom?

Ja pensou em criar vpns entre todos com a sua empresa. Assim limita a capacidade de sacanagem do próximo  ex-funcionário.

Eu ate hj não tive problemas quanto a isso mais é realmente preocupante deixar hum host com acesso direto na internet cujo os logins dele são conhecidos por muitos colaboradores.
Aqui na empresa a regra e especifica a partir do momento que o funcionário da TI entra em processo rescisório todas a senhas são trocadas e o mesmo não tem mais privilégio algum na infraestrutura.

E chato pagar um funcionário por 30 dias sem ele produzir muito mais ainda é melhor do que ter refazer serviço por conta de atividades sem ética.

Att.

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Michel L. M. B. Perez escreveu ----