[GTER] Logcenter logstash + kibana + elasticsearch

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Thu Jan 30 18:23:45 -02 2014

Opa! Eu tenho aqui... Já implantei isso.

Não uso redis, e também não entendi 100% do papel dele. Pelo que pude
perceber ele seria um passo antes do ElasticSearch.

O logstash recebe do que vc quiser é bem amplo e sim, pode receber via
syslog remoto sim. Comigo é assim.
Ele recebe syslog do vmware, das máquinas virtuais linux e windows numa
boa. Bem estavel, consome pouco recurso e disco.

Atenciosamente,

Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura -

*Centro de Tecnologia*
Mais info<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br
+55 (31) 2129-0570