[GTER] Logcenter logstash + kibana + elasticsearch

Daniel Checchia daniel.checchia at gmail.com
Thu Jan 30 18:17:26 -02 2014

Renato, tudo bem?

Já realizei algumas implementações e posso te auxiliar. O LogStash não
substitui o syslog; ele faz a agregação de logs de várias aplicações,
incluindo o syslog e permite a gravação destas informações no
ElasticSearch. Dependendo do seu volume de logs, há a possibilidade de uso
do RabbitMQ para a criação de filas assincronas entre o LogStash e o
ElasticSearch.

O Kibana é um visualizador de LOGs, puramente HTML5 e JavaScript. Ele cria
a query que será feita no ElasticSearch e apresenta de forma gráfica.

Qualquer coisa, mail-me.