[GTER] RouterBoard CCR1036

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 at gmail.com
Mon Jan 20 14:26:24 -02 2014

Utilizamos como concentrador de acesso Hotspot e já obtivemos pico de
941 sessões simultâneas em um único concentrador, a média fica um pouco
abaixo de 900 simultâneos. Trabalhamos com links de 20Mbps e superiores
para nossos clientes, o que dá para medir a intensidade do tráfego
passando pelo concentrador. Mesmo assim, não temos problemas de
sobrecarga de CPU, memória e nem de tráfego.

Abs.

--
Eng. Fabio Roberto
*S.O DO BRASIL TELECOMUNICACOES*