[GTER] RES: Rotas

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Jan 17 19:01:49 -02 2014

Se essa idéia fosse seguida, a rede de transporte estaria formada, e nada
impede que a "empresa" iluminadora das fibras contratasse link nos ptt's
das grandes teles, a preços muito, muito menores do que estamos praticando
aqui no interior, e repartisse de forma justa aos participantes.... Mas,
sinceramente, não vejo isso acontecer tão cedo.

Em 17 de janeiro de 2014 16:59, Contato - NBINFO
<contato at nbinfo.inf.br>escreveu:

> Uma possibilidade seria levantar todos os possíveis provedores nas rotas
> dos PTT's, e esses somente construísse uma rede de fibra dentro de sua área
> de atuação, tipo  início e fim da cidade, mas lógico, previamente acordado
> os traçados e tipos de materiais, e disponibiliza-se 1, 2 3 ou 4 fibras, e
> outros provedores fora das rotas poderiam suprir algumas lacunas, ou até
> formar uma segunda rota de backup, formando uma grande rede, mas com
> pequenos elos, os provedores de fora poderiam ajudar a subsidiar os custos,
> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *