[GTER] RES: Rotas

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Tue Jan 14 23:01:39 -02 2014

Em 14/01/14 15:57, Cleber @ Listas escreveu:
> Faz parte da estratégia de cada empresa. ;-)
> Mas realmente é uma vergonha. Temos conexão na Intelig e na Alog e um
> simples tracert entre IDC's saímos e voltamos por uma conexão internacional
> (Seabone) mas sabendo que a Intelig tem conexão na Alog direta. (não é nosso
> l2l)

Nào seria porque a conexão internacional é mais barata(mesmo indo lá nos
EUA), e se ambas conversassem entre si, teriam que fazer um "acerto" do
que cada uma usou da outra? ALgo assim? Ouvi esta conversa a um tempo..

Do tipo, se eu for da cidade A até a B pela BR-X(300km), eu pagaria 100
reais em cada pedagio que existiria a cada 10km,.... gastando
10reais/km.. desembolsando R$3.000. mas chego em 2horas...
mas se eu arrumar um caminho maluco por  fazendas mesmo tendo buraco e
poeira, mas cada fazendeiro para abrir a porteira cobrar só 5reais, e
mesmo eu gastando 600km e demorando 8horas... tô no lucro :-)

Deu pra entender ne'?