[GTER] Dúvida PVLAN

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Tue Jan 14 21:29:08 -02 2014

Prezados,

Estou estudando sobre uma implementação de PVLAN e vejam o doc da cisco:

http://www.cisco.com/en/US/tech/tk389/tk814/technologies_configuration_example09186a008017acad.shtml

Queria tirar uma dúvida que pode ser boba para vocês que são feras :)

Note que no link acima, os clientes 10.1.1.99/24 e 10.1.1.100/24, estão
na isolated vlan101 e o problema foi resolvido, apesar de estarem em uma
rede /24, que sai lá do router, eles nao se veem, é o que preciso.

Mas no desenho, mostra "isolated port 2/20" somente.

No caso, não teria que ter outra porta também isolada? uma para cada
cliente?

Outra coisa, eu posso colocar a porta que atende o cliente, nativa em
alguma vlan isolada, para o caso de atender um cliente qualquer que não
suporte VLAN na interface(tipo uma interface xingling)?

Obrigado!