[GTER] Rede OSPF - Area STUB c/ Mikrotik

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Mon Jan 13 08:51:49 -02 2014

Sim, estou percebendo com o desenvolvimento da implantação aqui. Que a
tentativa de tunning do ospf na rede pode acabar complicando mais que usar
todas as áreas como default ou área zero e deixar as rotas livres. Somando
todo o parte vou ter em torno de 2500 rotas
distribuindo pela rede. Será que realmente é necessário uma otimização?