[GTER] CDNs que ativam Nó em ISPs Brasileiros

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jan 9 14:45:43 -02 2014

Senhores,
os colegas poderiam me ajudar a criar uma Lista de CDNs que atuem no
Brasil, e abrem a possibilidade de instalar um nó em Datacenter 3º, seja em
hosting ou em colocation.

| nº | Nome           | Ativa nó em ISPs | Obs.          |
| 01 | Azion          |                  |               |
| 02 | Ananke         |                  |               |
| 03 | CoralCDN       |                  | Ainda existe? |
| 04 | CDN77          |                  |               |
| 05 | EXEDA          |                  |               |
| 06 | AKAMAI         |                  |               |
| 07 | SambaTech      |                  |               |
| 08 | UPX            |                  |               |

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação