[GTER] Servidores 1U homologados para FreeBSD, Linux e OpenBSD

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Wed Jan 8 15:19:56 -02 2014

Em 08/01/14 12:29, Eduardo Meyer escreveu:
> [...]
> equivalentes ou ainda numa máquina que eu pego o telefone e ligo na Sinco
> no RJ e peço pra montarem pra mim, não creio que nenhum deles tenham selo
> da ANATEL (olhei num DELL aqui de torre e se tinha selo já caiu rss rsss)

> concordo com voce gondim e acho que mais gente concorda
>
> voce nao é aquele cara que trabalhava na Conectiva numa outra vida? acho
> que te conheço do RJ (capital) de outros tempos de linux, você não é o cara
> do tux frw? se for já usei muito isso hein, antes de me mudar pro DF eu
> deixei muita gente que usa o tux-frw ate hoje rss rss
Opa Eduardo,

heheh eu mesmo. Trabalhei na Conectiva Rio em 2000. O TuxFrw existe até
hoje aqui [1]. Bons tempos aqueles, tenho saudades até hoje.
Mas confesso que já tem uns 3 ou quase 4 anos que me dedico mais ao
FreeBSD [2] e o ipfw. Ainda uso Servidor e Desktop GNU/Linux e apoio a
liberdade de escolha, sempre.  :D
Me add no skype: tuxfrw

[1] http://tuxfrw.linuxinfo.com.br
[2] http://www.bsdinfo.com.br

E digo mais, qualquer um é bem vindo pra ajudar à melhorar e
compartilhar conhecimentos.