[GTER] Sugestão Router para 100 usuarios

Rafael rafael at raneto.tecnologia.ws
Mon Jan 6 10:43:36 -02 2014

Bom Dia Pessoal,

Obrigado a todos pelas sugestões e debates.

Até onde fiquei sabendo, a diretoria tinha medo da caixa se tornar um
impecilio, no qual apenas algumas pessoas pudessem operar,
Quando mostrei o pfsense com tela grafica e tudo mais, tudo mudou.tudo
fechado e já configurado.

Neste momento ainda não surgiu a premissa do balanceamento, mais já
estou verificando o que fazer.

Um ótimo ano a todos e mais uma vez muito obrigado.

Att,