[GTER] Sugestão Router para 100 usuarios

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Jan 4 12:49:07 -02 2014

Emendando essa thread com outra, eu já fiz H.A. de firewall deixando a
gerência da Alta Disponibilidade por conta do hiper-visor de virtualização.

Funcionou legal, porém só usei o Disater-Recovery(a VM dava shutdown de um
lado e boot-up do outro), o que fazia com que minha solução não fosse
statefull.
Mas teoricamente se eu usa-se o High-Availability(onde a RAM é espelhada
nas duas VM) o switchover seria transparente.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação