[GTER] Dúvida OSPF Area NSSA e Default

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Fri Feb 28 13:17:48 -03 2014

Cara, você pode fazer um filtro usando uma prefix-list especifica para a
rota default, dizendo para negar a rota default e permitir todo o resto,
quando há redistribuição de uma área para outra.

Na pratica a rota default não vai sair da área 0, se seu problema é pelo
que li rota default nas áreas não zero.

Exemplo:

router ospf 35
area 0 filter-list prefix FILTER out

ip prefix-list FILTER deny 0.0.0.0/0
ip prefix-list FILTER permit 0.0.0.0/0 le 32

Veja se se aplica ao teu caso.

Ps.: Isso é CLI Cisco, não sei o que você ta usando aí, mas deve dar pra
fazer também.

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez