[GTER] Tentativa de Ivasão Wirelles

Adriano Struck adrianos at tpa.com.br
Wed Feb 26 07:59:52 -03 2014

Bom dia

Certa vez tivemos este problema de ataque de deauth... Achei que era um concorrente quando na verdade era um rapaz que fazia Eng. Telecom e se achava o esperto. O que fizemos? Foi trabalhoso, mas desativados o ssid da torre e com uma antena yagi na mão e uma rb no carro, corremos pelo bairro de onde vinha o ataque, até que achamos uma casa que não era cliente com uma grade 2.4ghz no telhado... Na frente dessa casa eu desconectei a yagi da rb e o ataque ainda batia, o que comprovou a origem. No dia seguinte, nosso advogado bateu lá pra dar um gelo... Nunca mais tivemos problemas.

Obs: nada resolve o problema (wpa, wpa2, por cliente), só o cara parando mesmo.

Att.

Adriano Struck

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Robson mendes de souza escreveu ----