[GTER] Serivdor DNS

mantunes mantunes.listas at gmail.com
Fri Feb 21 08:40:16 -03 2014

já vão desviar o topic.. vou contribuir. kkkkk
os meus servidores todos.. são FreeBSD.. com raras exceções.. são linux..

http://news.netcraft.com/archives/2014/02/05/most-reliable-hosting-company-sites-in-january-2014.html

o netcraft informa mensalmente sobre dns.. claro que é maioria é
Linux, só que FreeBSD é quase sempre em todos
os meses 1o. lugar..

Marcio Antunes