[GTER] IPAM

NOC Globalwave nocglobalwave at gmail.com
Thu Feb 13 15:39:30 -02 2014

Boa tarde,

Utilizamos o PHPipam (http://phpipam.net/) a 6 meses e estamos bem
satisfeitos. A interface é bem amigável e o sistema bem robusto. Têm
suporte a IPv4 e IPv6. Ele não faz o cadastro do DNS delegado, nem consulta
de disponibilidade do elemento. O que ele faz é uma simples consulta no DNS
reverso do host, e preenche o retorno na coluna hostname.

Antes, chegamos a testar o GestioIP, que tem o adicional de ter uma
consulta de disponibilidade de hosts, mas devido à  falta de atualização e
interface meio engessada, resolvemos desistir.

Tambem tinha entendido que você precisa de um sistema de gestão de IPs, mas
se seu caso é gestão das zonas DNS via web, você poder usar o webmin
instalado no seu servidor DNS rodando Bind.

Atenciosamente,

*NOC Globalwave Telecom*
ASN: 28192