[GTER] IPAM

Marcelus Trojahn mtrojahn at gmail.com
Thu Feb 13 12:49:48 -02 2014

Talvez eu não tenha entendido... O PHPIpam suporta cadastrar o nome dos
hosts automaticamente pegando do reverso. Pensei que era isto que você se
referia.

Se você diz integração com DNS Server para gerar PTR para cada A
automaticamente, não conheço nada assim...

Li em algum lugar que o PowerDNS até tem uma interface Web que, com ajuda
de plugins, pode criar o reverso para cada A que você cadastra. Mas não sei
muito a respeito e também não seria um controle de IPs propriamente dito...