[GTER] Monitoramento, Inventario e Help Desk.

Samuel . contatu at live.com
Wed Feb 12 23:18:28 -02 2014


Oi Jacques, boa noite! 
Nunca pensou em terceirização? O pessoal da empresa Aterceiriza Engenharia em Telecomunicação oferece serviços de monitoramento, inventário de rede e call center em regime 24/7/365. Um abraço e espero ter colaborado!
* falecom at aterceiriza.com.br* http://aterceiriza.com.br/




Att, 
Samuel .


> Date: Tue, 11 Feb 2014 09:38:40 -0200
> From: jniltinho at gmail.com
> To: gter at eng.registro.br
> Subject: Re: [GTER] Monitoramento, Inventario e Help Desk.
> 
> O OTRS é bem legal mesmo, usamos aqui a quase dois anos.
> 
> ..............................................................................................
>  *Nilton OS* | *Working Linux 15 years ago* |
> linuxpro.com.br<http://www.linuxpro.com.br>
> 
> *"**Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar. AL"*
> 
> 
> Em 11 de fevereiro de 2014 09:14, Rafael Igor Alexandre Vasco <
> rafael.igor at gmail.com> escreveu:
> 
> > Cara, acredito que o OTRS seja bem útil nesses caso, baseado no ITIL e pode
> > interagir com qualquer sistema, pois permite abertura de chamado por email.
> >
> > Dá uma olhada...
> >
> >
> > Em 11 de fevereiro de 2014 02:49, Jacques de Beijer
> > <beijer00 at gmail.com>escreveu:
> >
> > > Boas Pessoal.
> > >
> > > Estamos avaliando a aquisição de um sistema que nos auxilie basicamente
> > em
> > > 03 necessidades.
> > > - Monitorar nossos ativos,
> > > - Inventariar nosso Parque,
> > > - Sistema de Help Desk.
> > >
> > > Até agora estamos avaliando o sistema da WTI (
> > > http://www.wtisoftware.com.br/)
> > > e da TOPDESK (http://www.topdesk.com.br/) para tal finalidade.
> > >
> > > Gostaria de saber se alguém na lista conhece as soluções que estas
> > empresas
> > > fornecem, se é boa, como é o suporte...
> > > Caso alguém possa indicar outros sistemas eu agradeço.
> > >
> > > A ideia é que toda a empresa utilize o sistema de abertura de chamados. E
> > > se o sistema de Monitoramento e inventário conseguir  interagir com o
> > desk,
> > > melhor ainda.
> > >
> > > Atualmente utilizamos o sistema Maximo da IBM, mas sem o Tivoli. =[[
> > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Atenciosamente,
> > >
> > > Jacques de Beijer
> > > Belem -  Para -  Brasil
> > > --
> > > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > ############################################################
> > #  Rafael Igor Alexandre Vasco
> > #  Técnico Judiciário de TI - TRT19
> > #  Analista de TI - BWA Telecom - 82 3326-3535
> > #  Bacharel em Ciências da Computação (UFAL)
> > #  Técnico em Redes e Análise de Sistemas (CEFET-AL)
> > #  Linux User #423829
> > ############################################################
> > --
> > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
 		 	   		  


More information about the gter mailing list