[GTER] ASN REGISTRO.BR

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Sat Feb 8 11:40:59 -02 2014

Ola pessoal

O objetivo do asn é obter os blocos próprios mesmo. Quando me referi em ter
endereços de terceiros é obter uma faixa de algum fornecedor mas ai ficamos
refem destes. Inclusive não consigo nem levantar uma contingencia com outro
fornecedor (dependendo do contrato).

Estamos aguardando definição da diretoria para dar continuidade. Obrigado
pelas respostas.

Att.

--
Claudio da Silva Junior