[GTER] Fibra Prysmian Atenuando no cliente

mauricio fabiano lopes lopes_mfl at hotmail.com
Fri Feb 7 13:19:19 -02 2014

olaboa tardecomprei 1 km de cabo Drop deles.... e já substitui quase tudo... material de péssima qualidade... hoje uso Fibracem.. e ate agora 100%... o problema e que eles não aceitam que o cabo tem problemas... no sol o cabo praticamente se desmancha...
em um cliente aqui quando passei a fibra o sinal estava em -17 usando o cabo deles... quando o sol esta quente o sinal vai para -30... ai a ONU para... fiz todos os teste... ai troquei o cabo por um drob da Fibracem.. acabou o problema... ai vc liga os caras falam que vc não esta sabendo passar o cabo...
Cabo drop da Furukawa 100%  so o preço que é salgadoFibracem muito bom e barato... uso e recomendo a todos