[GTER] Link aggregation - Layer 3

Euler Garcia - PoçosNet euler.garcia at pocos-net.com.br
Wed Feb 5 08:33:28 -02 2014

Pessoal desculpem voltar no assunto mas gostaria de saber é possível
gerenciar o balanceamento da agregação através dos equipamentos
indicados? Exemplo.: A agregação está balanceando 50% e 50% e  numa
degradação de um dos enlaces (no meu caso por ser rádio) manualmente
alterar parâmetros para balancear 75% por um e 25% por outro? Obs.:
Lembrando que o enlace tem que ser uma bridge pois fecho meus peers BGP
através dele.

Desde já obrigado,
Euler