[GTER] Careira Cisco, tirar certificação, vale a pena?

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Feb 7 12:21:14 -02 2014

Creio que o seu problema pode estar na região, mais ja tentou alguma operadora ou datacenter?  Empresas que não trabalham diretamente com infraestrutura de rede dificilmente tais certificações poderá fazer diferença.

Meus 0,01 cents

Att.

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Kalil de A. Carvalho escreveu ----