[GTER] ASN REGISTRO.BR

Ricardo Patara patara at registro.br
Fri Feb 7 12:22:21 -02 2014

Gustavo,
Entendo o teu comentário.

Mas é nossa responsabilidade certificar pelo eficiente uso. Quando
questionamos sobre designações feitas pelos provedores de transito é
para cetificar se estão ou não em uso pelo solicitante.

Caso não esteja em uso, solicitamos mesmo que tentem o contato para remoção.

Mas temos também ciencia que nem sempre esses provedores de transito
estão atentos e se o solicitante nos confirma que não os está usando e
que já tentou devolver-los sem sucesso, então tomamos outras medidas.

Sds,

  Ricardo Patara