[GTER] ASN REGISTRO.BR

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Fri Feb 7 09:15:05 -02 2014

Ola pessoal

Aqui da empresa estamos com um projeto no qual uma das fases será ter um
ASN. Vamos tambem precisar de um bloco de IP, mas não tão grande. Acredito
que um /24 será o suficiente.

Qual a quantidade minima de ips que é liberado? Outra opção é retirar o ASN
e pegar a faixa de ips de um terceiro, mas não gosto desta ideia, pois a
faixa de ips é do terceiro e não nossa!

Att;

--
Claudio da Silva Junior