[GTER] ASN REGISTRO.BR

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Thu Feb 6 14:34:02 -02 2014

On Thu, 6 Feb 2014, Fabricio Cavalcante wrote:

>  Bom dia  a todos.
>
>  Estou precisando tirar o ASN próprio aqui da empresa. Gostaria de uma
> ajuda relativo a experiências para responder o questionário do registro.br.
>
>   Ouvi falar que eles estão com problemas de dar ipv4.

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. ASN não é bloco de
endereços.

>   O que devo responder no questionário ?

baixe o form daqui: http://registro.br/provedor/numeracao/pedido-form.txt
e preencha. não é nenhum bicho-de-sete-cabeças e há exemplos ao longo do
texto. indique no item 9 que você está pedindo um ASN e blocos de
endereços IP (v4 e já aproveite para pedir v6).

-- Danton