[GTER] ASN REGISTRO.BR

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Feb 6 20:40:26 -02 2014

Quando a solicitação de AS é bem escrita, evita que questionamentos adicionais lhe sejam feitos.
Aqui saiu bem rápido o AS e o bloco de ips.

Tente ser fiel ao plano de roteamento, explicando bem. Defina as subnet's de acordo com suas necessidades e a distribuição de IPS.
Não solicite acima do que pode justificar ou que vai realmente utilizar, isso é clássico para questionamentos adicionais atrasando seu AS.