[GTER] ASN REGISTRO.BR

Rastreadorbr rastreadorbr at gmail.com
Thu Feb 6 15:38:36 -02 2014

Estamos com o mesmo problema. Preenchemos todo o formulário, questionaram um monte de coisas do projeto, respondemos cada pergunta e até agora nada! Estamos com os Links ativados, pagando as operadoras e nada! Cliente aguardando serviços a nada de AS e Bloco de IP!

Rodrigo Soares
61-8121-9244

Enviado via iPad