[GTER] ASN REGISTRO.BR

Lucas do Amaral Saboya - DGTI | IFCE lucas at ifce.edu.br
Thu Feb 6 14:56:08 -02 2014

De que tipo de informações vc ta precisando, seja mais específico;

2014-02-06 Fabricio Cavalcante <fabriciochaves at gmail.com>:

>   Bom dia  a todos.
>
>   Estou precisando tirar o ASN próprio aqui da empresa. Gostaria de uma
> ajuda relativo a experiências para responder o questionário do registro.br
> .
>
>    Ouvi falar que eles estão com problemas de dar ipv4.
>
>    O que devo responder no questionário ?
>
>     Se alguem passou por esse processo gostaria de informações se possível.
>

> --
> *Eng. Fabrício Chaves Cavalcante de Oliveira*
>
> *61 9244 8886*

Atenciosamente,

Lucas do Amaral Saboya
 <http://about.me/lucazz>

*DevOps*

Diretoria de gestão da Tecnologia da Informação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE

*DevOps*

*Information Technology Management Board*

*Federal Institute of Science, Education and Technology of Ceará*
( +5585 8130 6408 | +5585 3307 3652
* lucas at ifce.edu.br