[GTER] Ubiquiti Unifi UAP

Marco Lagoa marcolagoa at gmail.com
Mon Dec 29 12:07:44 -02 2014

Eduardo,

Na ubiquiti existe um método de configuração no site que chama zerohandoff que permite a migração entre as antenas sem perder conexão, recomendado para telefonia IP wifi, mas para implementar é necessário um survey e planejamento bem aprimorado. Ele implementa o single channel nas antenas.

O uso do mesmo canal pode trazer problemas sobre a transição entre antenas bem como saturação da frequencia dependendo a quantidade de clientes que tenha na rede.

Marco Lagôa
marco at witec.com.br
Skype: mark3003
DDR: +55 11 3199 4151 | Mobile: +55 11 99965 9655
Phone: +55 11 3294 4214 |  NY: +1 (212) 202 0469
Av. Moema, 300 Cj. 48 - São Paulo/SP CEP: 04077-020