[GTER] Ubiquiti Unifi UAP

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Fri Dec 26 10:25:37 -02 2014

Ola pessoal

Somente para passar um report. Atualmente as 3 aps estão rodando o seguinte
software:

Model UniFi AP-LR
Version 2.4.6.2178

As 3 estão se comportando relativamente bem, mas mesmo assim ainda estão
apresentando uma certa instabilidade. Eu deixei na rede local duas tplink
para servir de backup configuradas com um SSID diferente da rede principal,
sendo que estas detonaram o hotspot que roda na mikrotik. Retirei fora e
agora tudo voltou a normalidade. Ainda não sei o motivo, mas antes que
alguém fale, o servidor DHCP estava desativado e as 2 tplink estavam
pegando IP por DHCP.

Estou procurando maiores informações sobre as Ruckus  mas esta difícil
obter agora no final de ano. Vou dar continuidade no começo do ano. Também
estou cobrando o fornecedor que me vendeu as UniFi por uma solução. A
justificativa dele é que os fornecedores estão tudo em ferias coletivas.
Vou aguardar também o final de ano. Como o problema não é uma
indisponibilidade mas sim uma desconexão esporádica acontecendo uma ou duas
vezes por dia da para conviver.

Att.

--
Claudio da Silva Junior