[GTER] Ubiquiti Unifi UAP

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Dec 23 20:25:32 -02 2014

Ia comentar sobre os canais não regulamentados por aqui tbm...

Outra dúvida que me veio à calhar e de modo geral nunca tive problema (já
fiz algumas redes pequenas/médias com unifi): Já que todos tem a mesma
SSID, por que não deixá-los no mesmo canal?

Confesso que já usei das duas formas e nunca notei diferença em performance
ou cobertura.

PS: Sei que isso deve ser algo primário e eventualmente alguém ira me
crucificar pela pergunta mas meu conhecimento com rádio é bem superficial,
desculpem :)

[]'s