[GTER] DNS amplifiers

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Dec 22 10:17:20 -02 2014

Sim. Um é estritamente corporativo e o outro é corporativo / residencial.
Um detalhe que tem que se atentar sobre o assunto é que o provedor tem
uma cláusula em contrato que possibilita assinar alguns adendos, e já
tem referências sobre a questão da segurança. Em resumo, a claúsula
diz que se o endereço ip do cliente estiver fazendo algum tipo de
ataque, independente de qual seja, o provedor pode tomar a atitude que
achar necessária para sanar o ataque. No segundo documento, esclarece
melhor o assunto para o mesmo. Segundo o advogado que nos dá
acessoria, a cláusula é totalmente legal, porém não sei os detalhes
jurídicos do assunto.