[GTER] RES: Juniper MX5 com processamento alto

Rodrigo 1telecom rodrigo at 1telecom.com.br
Sat Dec 20 13:13:49 -02 2014

Para que o 10?! Sinceramente, O 5 faz isso facil...
Agrega as interfaces( 8 interfaces) e faz as vlans para teus peers...
Recebe tudo nun switch... E repassa as vlans pata a tua "ae0"...

Ha a possibilidade de se ter as 20 interfaces eletricas... Nao acho legal , mas.....

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway