[GTER] RES: Juniper MX5 com processamento alto

Marcio Dias marcio at dbug.com.br
Sat Dec 20 11:08:14 -02 2014

Pessoal, aproveitando o gancho do topico, estamos a caminho da nossa
primeira caixa Juniper, um MX10. A ideia eh usa-lo para 2 conexoes PTT ( PR
e SP ), e 4 upstreams full, passando 5Giga aproximadamente. Teremos tambem
aproximadamente 20 peers de clientes, com rotas full. A pergunta eh : A
maquina roda tranquilo, aguenta isso de boa?

[]'s

Marcio Fraisleben Dias
;DBUG Telecom