[GTER] Provedor oferecer Netflix

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Sat Dec 13 21:53:20 -02 2014

As pessoas ainda acreditam em tv a cabo, mas não acho que ela faça parte do
futuro não muito distante.
As crianças já não são fãs de TV e a preterem em prol do conteúdo na
internet.

O Netflix, Hulu, Amazon Prime, vieram pra ficar. HBO Go já permite
assinatura sem estar atrelada à uma assinatura de TV a cabo em alguns
lugares do mundo.
Isto é o que todos sempre quiseram, comprar canais avulsos.

Esta ideia está distante da realidade? Sem dúvida que sim, mas fazendo essa
oferta vc estaria dando um passo na direção desta mudança, e também
ajudando o cliente a conhecer como funciona e evitar que ele migre para
alguma oferta combo de grandes operadores.

Todos sabem como é difícil e quanto é caro o conteúdo de TV a cabo. As
margens tb são estreitas.